Meu Vozão Ceará Sporting Club

Atacante do Ceará, Aylon compara trabalhos de Mancini e Condé e revela: “estilo de jogo encaixou melhor”

Aylon, atacante do Ceará
Foto: Felipe Santos/CSC

Nesta terça-feira (5), o atacante Aylon concedeu entrevista para falar sobre as expectativas do Ceará quanto ao jogo diante do Guarani-SP na próxima terça-feira (6). Ao ser questionado sobre a comparação de estilo de jogo de Vagner Mancini e Léo Condé, o jogador afirmou que se sente mais à vontade com o que Condé propõe.

Aylon, Atacante do Ceará
Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

“O trabalho do Mancini foi um bom trabalho. Era muito bom para alguns jogadores também. O trabalho do Léo Condé me ajuda por eu gostar desse jogo mais apoiado, esse jogo de tabela, de um, dois. Por eu não ser um jogador rápido, acaba facilitando pra mim. Esse entendimento acho que facilita o jogo do Mugni também que vem numa crescente boa”, afirmou Aylon sobre proposta de jogo do treinador Condé.

Aylon também afirmou que por outro lado, jogadores como Erick Pulga e Saulo Mineiro acabam tendo que mudar suas características dentro de campo com Léo Condé, diferente do que era com Vagner Mancini que tinha um trabalho mais vertical. Porém o atacante afirmou que assim como ele se adaptou com Mancini, seus colegas de campo também têm conseguido o mesmo feito com Léo Condé.

Vagner Mancini, treinador do Ceará
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Atacante Aylon fala sobre nova identidade do Ceará

“Foi um estilo de jogo que encaixou melhor nosso time. É um estilo apoiado que ajuda o Lourenço, que ajuda o Mugni, que me ajuda e claro que, o Pulga fez dois gols nos últimos dois jogos e ele vai se adaptando e claro que o futebol dele vai crescendo, do Saulo também. É todo mundo se ajudando para que a gente consiga ter uma identidade, ter um estilo de jogar que seja difícil de marcar”, finalizou Aylon.

Léo Condé - treinador do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC