O mercado da bola segue ‘fervendo’ e enquanto gente nova chega nos clubes, outros deixam sem qualquer explicação. Na Série B, a equipe do Amazonas sabe bem o que é isso centroavante que já atuou pelo Ceará, pediu ‘rescisão amigável’ alegando problemas pessoais.
Após pouco menos de oito meses, Jô não é mais atleta do Amazonas. O ex-jogador do Vozão alegou problemas pessoais e deixou o clube na última terça-feira (20). Jô não entrava em campo desde julho onde atuou por 21 minutos diante do América Mineiro. A rescisão pode ser vista no BID da CBF apenas, já que o Amazonas sequer se deu ao trabalho de fazer uma postagem sobre.
Pelo time amazonense, Jô totalizou 26 partidas e registrou seis gols, sendo três pelo Campeonato Estadual e três pela Série B. Mas o ápice de Jô na equipe foi sua prisão em São Paulo quando ele desembarcava para enfrentar a equipe da Ponte Preta. Ele foi preso após, mais uma vez, não efetuar o pagamento de pensão alimentícia. Ele foi liberado no dia seguinte mas teve que acompanhar a derrota do Amazonas por 3 a 0 atrás das grades.
Jô pelo Ceará
Pelo Ceará, Jô chegou em 2022 e esteve em campo em 11 oportunidades, marcando dois gols. Fez parte do elenco que rebaixou o clube para a Série B. O ídolo do Corinthians chegou a entrar com um processo trabalhista contra o Vozão requerendo R$ 1,18 milhão em 2023, mas o caso foi arquivado pela Justiça após ele faltar a audiência. Jô ainda teve que pagar R$ 26 mil referentes a custas processuais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.