Na noite desta quarta-feira (28), os sócios proprietários do Ceará se reuniram em uma Assembleia Geral para definir os ritos de votação sobre a possibilidade de alteração do novo estatuto do clube alvinegro que pode permitir o direito a voto ao sócio torcedor. Ficou definido horário, quorum e modelo de votação.
A reunião foi marcada para o dia 4 de setembro (quarta-feira), com início as 8 horas da manhã e se estenderá até as 22 horas (horário de Brasília). No local de votação só será permitida a entrada dos sócios proprietários aptos a votar, ou seja, os que estão em dia com a anuidade.
Além disso, a Assembleia Geral promovida nesta quarta-feira (28) definiu que será necessário que dois terços dos presentes no dia da votação aprovem o novo estatuto para que a alteração seja de fato efetivada, conforme prevê o atual estatuto. E para finalizar, a votação será NOMINAL e SECRETA.
PRESIDENTE DO CONSELHO DO CEARÁ SERÁ OFICIADO
A Assembleia Geral promovida na noite desta quarta-feira (28) definiu também que o presidente do Conselho Deliberativo do Vozão, Herbet Santos, será oficiado sobre o rito que foi aprovado pelos sócios proprietários. O mandatário do Conselho terá o prazo de até 24 horas para retificar o edital de convocação do Conselho Deliberativo do clube para a reunião que definirá o futuro estatuto alvinegro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.