O mercado da bola segue ‘fervendo’ não só para a contratação de novos jogadores. Alguns clubes seguem na procura por um novo técnico e como exemplo disso, o Sport, rival do Ceará na Série B, segue analisando nomes par substituir Guto Ferreira que foi demitido na última semana.
O Sport chegou a entrar em contato com Daniel Paulista, atualmente treinador do CRB, e Pepa, ex-Cruzeiro, porém, as negociações acabaram não avançando. Agora, o nome da vez é Juca Antonello, ex-jogador e auxiliar técnico do Ceará que atualmente está no Athletico-PR. O empresário do auxiliar confirmou a procura do time pernambucano mas garante que ainda não houve proposta oficial.
“Houve o contato sim. Estamos aguardando o “Ok” da direção do Sport para avançarmos, até porque ele teria que se desligar do Athletico Paranaense, e como presidente Mario Celso Petraglia gosta muito dele, então vamos ter um trabalhinho. Ainda não houve proposta, mas já sinalizamos, e acabei de posicionar o Sport que se optarem pelo professor Juca (Antonello) amanhã estamos no Recife”, afirmou Pimenta Júnior, empresário de Juca Antonello.
JUCA ANTONELLO COMO TREINADOR
Após anunciar sua aposentadoria dos gramados, Juca foi contratado para comandar o Sub-16 e posteriormente, o Sub-17 do Ceará. Em 2015, se transferiu para as categorias de base do Internacional mas em 2021 retornou ao time de Porangabuçu para comandar a equipe Sub-20. Em 2022, assumiu o cargo de auxiliar técnico do time principal do Vozão e está no Athletico-PR desde 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.