O meia Bruninho, que estava no Ceará por empréstimo do Atlético MG, deixou Porangabuçu em julho para assinar com o Boa Vista, de Portugal. O atleta já estava treinando com a equipe portuguesa. Mas, devido uma punição do clube sofrida pela Fifa, ele não poderá ser inscrito e agora terá um novo destino: Karpaty Lviv, da Ucrânia.

Campeão do Cearense 2024, Bruninho não correspondeu à altura do que se esperava e, após receber proposta do futebol europeu, foi devolvido ao Galo para seguir novos passos. No início de julho, o meia foi oficializado como reforço dos portugueses e ele até já vinha trabalhando diariamente com o elenco, participando normalmente das atividades. Porém, a situação sofreu uma reviravolta.
O Boa Vista-POR foi punido pela Fifa e, com isso, Bruninho não vai poder ser inscrito para disputar as competições pela equipe portuguesa. Para evitar ser prejudicado, seus novos passos já foram definidos e ele vai ter uma nova casa. O meia está a caminho do futebol ucraniano, onde vai defender o Karpaty Lviv.

EQUIPE UCRANIANA SE INTERESSOU POR DEFENSOR DO CEARÁ
Futura nova “casa” de Bruninho, o Karpaty Lviv foi a equipe que se interessou por David Ricardo. No meio de julho, os ucranianos enviaram um proposta de R$5 milhões para comprar 80% dos direitos econômicos do jovem zagueiro do Vozão. O negócio, porém, sequer avançou, pois a diretoria alvinegra entendeu que a quantia era muito baixa.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.