Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ex-Ceará, Hélio dos Anjos detona diretoria de clube: “Preguiçoso e antiético”

Hélio dos Anjos, Série B
Hélio dos Anjos, treinador do Paysandu-PA. Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Poucas horas após nova derrota do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Amazonas, o treinador Hélio dos Anjos, ex-Ceará, foi demitido do clube paraense. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

Hélio dos Anjos
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Durante coletiva de imprensa após o jogo, o treinador soltou o verbo e detonou o executivo de futebol do Paysandu, o chamando de “preguiçoso” e “antiético”. Ainda segundo o técnico, o profissional em questão, mal aparece no clube e ainda tenta “enfiar” o filho no time.

“Eu não sou maior que o Paysandu, mas enquanto eu estiver no Paysandu, o departamento de futebol vai ter comando. Aqui não é lugar para preguiçoso. Aqui não é lugar pra gente que estava fazendo ‘coisinhas’ que pra mim é antiético. Tipo forçar a profissionalização de um filho. No dia a dia, nunca estar presente. Na véspera do jogo diante do Brusque, o executivo estava com seu analista jantando em Florianópolis e discutindo a minha situação com empresário de treinador. Só que eles são tão burros que fizeram isso há 400 metros da minha casa”, afirmou o treinador.

PAYSANDU COMUNICA DEMISSÃO DE HÉLIO DOS ANJOS

Pelo Paysandu, Hélio dos Anjos esteve e sua terceira passagem e somou um total de 62 jogos com a camisa do Papão. Ele estava no time paraense desde o ano passado e conquistou o acesso com o clube para a Série B do Brasileiro de 2024, o campeonato estadual e a Copa Verde deste ano.

“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”.

Foto: Marcos Junior