No último domingo (8), o Ceará venceu a equipe do Operário por 2 a 1, em plena Arena Castelão lotada com 47.123 torcedores alvinegros. No final da partida, o goleiro do Operário acabou sendo expulso após cometer falta em Talisson. Na sequência, Saulo Mineiro comemorou a expulsão ao lado do companheiro de equipe.
O árbitro deu o segundo cartão amarelo para o atleta afirmando que ele xingou o jogador adversário com a bola em campo, conforme súmula. Saulo Mineiro por sua vez, respondeu através de suas redes sociais que em nenhum momento foi desrespeitoso com qualquer jogador adversário e que apenas comemorou a expulsão junto com Talisson e a torcida, como qualquer outro jogador faria.
“(…) Momento algum eu fui desrespeitoso com jogador adversário, eu fui comemorar a expulsão do jogador adversário com a MINHA TORCIDA (coisa que nós jogadores fazemos com qualquer tipo de jogada) e também comemorei com o meu companheiro de trabalho Talisson, e todo momento que teve tumulto perto de mim eu sai de perto, e no final das contas eu levei um tapa na cara de um jogador e ainda fiquei quieto sem expressar qualquer tipo de reação contra ele, onde gerou a expulsão dele também”, afirmou o jogador.
Saulo Mineiro não joga contra a Chapecoense
Saulo encerrou suas palavras afirmando que continuará com sua “alegria e brilho, e retribuindo o carinho daqueles que torce pra mim e para o bem do nosso VOZÃO”. O atleta está fora do próximo desafio do Ceará fora de casa contra a Chapecoense. O duelo acontecerá no próximo domingo (15), em Chapecó, Santa Catarina.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.