A Cearamor (TOC) divulgou uma nota, na noite da última quarta-feira (11), lamentando a morte de Augusto de Jesus Sousa, membro da torcida. No texto, a organizada se compadece com a dor da família do torcedor e cobra às autoridades que investiguem o caso e puna devidamente os culpados.

“É com profundo pesar que a Torcida Cearamor declara luto pelo falecimento de Augusto de Jesus Sousa. (…) Nossa torcida também expressa a expectativa de que as autoridades investiguem o caso com rigor, para que os culpados sejam identificados e punidos. Esperamos que a justiça seja feita e que esse trágico acontecimento não fique impune”, diz parte do texto publicado pela torcida.
Até o momento, o motivo da morte ainda não foi divulgado de maneira oficial. Porém, o Meu Vozão apurou que houve um confronto de organizadas, no último domingo (8), e ele teria sido alvejado com tiro dado por um membro de uma torcida rival. Augusto ainda chegou a ser encaminhado ao hospital IJF (Instituto Doutor José Frota), mas não resistiu e veio a óbito.

ORGANIZADA DO CEARÁ CITA “COVARDIA” CONTRA INTEGRANTE
Augusto fazia parte da “União da Caucaia“, “bonde” da Cearamor desta parte da região metropolitana. Por meio do Instagram, a torcida lamentou o ocorrido e falou que o ex-membro foi morto de maneira covarde por rivais.
“É com profundo pesar e muita tristeza, como muitos já vem compartilhando e deixando suas condolências, a partida de nosso irmão que lutou pela vida nesses últimos dias. Lamentavelmente de uma forma covarde, pois na vida existe aquele ditado das pistas “ Perca a honra, mas nunca vença por covardia. O choro da mãe do seu rival não trás alegria da sua”, escreveu a torcida.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.