Meu Vozão Ceará Sporting Club

Emprestado ao Ceará, Andrey tenta amenizar derrota que tirou a chance do G-4: “Fizemos um bom jogo”

Crédito: Gabriel Silva/Ceará SC

O Ceará não soube aproveitar seu bom momento na Série B e após quatro rodadas de invencibilidade, perdeu para o que era até então vice lanterna da competição. O Vozão sequer abriu o placar pelos próprios meios e garantiu um gol contra no início do primeiro tempo, mas foi superado por dois gols da Chapecoense na sequência.

De Lucca, jogador do Ceará
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Após a partida, o jogador Andrey falou com a imprensa e afirmou que quem quer se manter no topo da tabela tem que buscar a vitória dentro ou fora de casa. Apesar disso, tentou amenizar a derrota afirmando que o Vovô segue com a mesma pontuação a menos que tinha do primeiro time dentro do G-4.

“Quem quer estar lá em cima tem, fora ou dentro de casa, sempre procurar a vitória. Mas a gente ainda continua no mesmo número de pontos do G-4 (distância) então acho que a gente tem que focar. Tem um a decisão quarta-feira (18) contra o Coritiba lá no Couto Pereira e é trabalhar, ver o que a gente fez de errado pra tomar essa virada. Fizemos um bom jogo até a virada, então é focar em ver os erros e consertar porque quarta-feira já tem outra final. Ganhar lá e entrar no G-4”, afirmou o meio campista.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Ceará visita o Coritiba na próxima rodada

Na próxima quarta-feira (18), o Vozão segue pelo sul do país e visita a equipe do Coritiba pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Alvinegro venceu por 1 a 0 com gol de Facundo Barceló. Para o confronto, não poderá contar com Andrey que pertence ao clube paranaense e está em Porangabuçu por empréstimo.

Foto: Dido Henrique / @didohenrique