Executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky vê a chegada de Léo Condé ao time como positiva. Segundo ele afirmou em entrevista à Jovem Pan News de Curitiba, o Alvinegro tem mostrado regularidade muito maior na Série B do Campeonato Brasileiro sob os comandos do treinador.

Um dos responsáveis pela demissão de Vagner Mancini, que vinha de sequência negativa na competição nacional, Drubscky vê evolução no Alvinegro desde a chegada do atual treinador. Com ele na liderança do grupo, são 11 partidas disputadas na Segundona com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. De 33 pontos em jogo, 19 foram somados. Para o dirigente do Vozão, mesmo quando não levou a melhor sobre os adversários, o time cearense mostrou superioridade em suas apresentações.
“Mesmo sem vencer todas, temos jogado de forma superior em muitas partidas”, disse Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará.

CEARÁ É GRANDE PARA JOGAR SÉRIE B
Para o executivo de futebol de Porangabuçu, o lugar do Vozão não é disputado a Segundona do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Alvinegro é um clube grande demais para estar nesta divisão.
“O Ceará é um time muito grande. (…) O Ceará não tem tamanho mais para estar em uma Série B”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.