Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jogador do Ceará desabafa após mais uma derrota na Série B: “Não jogamos”

Facundo Barceló, atacante do Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Na noite da última quarta-feira (18), o Ceará perdeu de forma decepcionante para o Coritiba fora de casa, por 3 a 1. Apesar de um retrospecto positivo para os donos da casa, a postura do elenco alvinegro foi novamente alvo de reclamação por parte da torcida.

Erick Pulga, Coritiba x Ceará, Série B
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Ao final da partida, Facundo Barceló concedeu uma rápida entrevista ainda no gramado e desabafou sobre a segunda derrota seguida do Vozão na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time cometeu vários erros e reafirmou o pedido de apoio da torcida.

“Creio que pecamos um pouco por que não jogamos com a bola. Nós somos fortes quando temos a bola. Deixamos eles trocarem passes, triangularem. Sabíamos que ia ser difícil, e também sabemos que teremos uma sequência importante dentro da nossa casa. Necessitamos seguir todos unidos neste momento. Vamos lutar para entrar no G-4”, pontuou Facundo Barceló.

Facundo Barceló ceará
Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Ceará sofre pressão por resultados

Com a nova derrota, o Alvinegro de Porangabuçu despencou para a 8ª posição na tabela de classificação da Série B, permanecendo com 39 pontos, seis pontos a menos que o primeiro colocado e quatro em relação ao quarto colocado no G-4, Sport. Para seguir na luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro, o time precisará correr contra o tempo e ainda torcer contra seus adversários.

Foto: Gabriel Silva / Ceará SC