Na tarde desta quinta-feira (19) a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a denúncia de agressão de Clara Monteiro sobre Caio Paulista, ex-Ceará e atual jogador do Palmeiras. O jogador nega as acusações feitas pela ex-companheira.
A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher apura as denúncias realizadas pela vítima que alega ter sofrido agressões do atleta em 2023, mas resolveu denunciar apenas agora através de suas redes sociais onde publicou uma série de fotos mostrando hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas.
Em depoimento, Clara Monteiro afirma ter sofrido chutes na costela, coxa e pés, além de socos no rosto em dois momentos quando mantinha uma relação com Caio Paulista, entre 2022 e 2023. Por meio de sua advogada, o atleta compareceu de forma espontânea na delegacia nesta quinta-feira (19) e afirmou que irá comprovar em depoimento, com documentos e testemunhas, que as alegações são falsas.
Caio Paulista surgiu nas categorias de base do Ceará
Caio Paulista surgiu nas categorias de base do Ceará e se destacou na Copinha em 2015. Na sequência foi contratado pelo Fluminense, também pelas categorias de base. Pelo Alvinegro, o jogador atuou entre 2013 e 2015. Pelo profissional, o atleta tem passagens pelo Tombense, Avaí, Fluminense, São Paulo e Palmeiras.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.