Rafinha, meia do Ceará, se pronunciou na web após vitória sobre o Brusque-SC, na última sexta-feira (28), em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o meia, ele estaria recebido xingamentos nas redes sociais de alguns torcedores devido um mal entendido por um símbolo que ele fez com dedos.

De acordo com o camisa 18 contou em seu Instagram, ele fez o sinal de de números dois com os dedos, sinalizando a segunda vitória seguida do time na Série B, e alguns acharam que ele teria feito o sinal de “L” da torcida do Fortaleza, maior rival do Vozão. Para pôr fim a qualquer desentendimento, ele deixou claro que jamais faria isso por entender a história do clube e da rivalidade.
“Estou recebendo alguns xingamentos por conta de algumas pessoas estarem falando que eu fiz o ‘L’. Já deixei bem claro, eu não fiz o ‘L’. Se todos prestarem atenção, eu apenas levanto a mão e faço o (sinal de paz e amor) que já são duas vitórias seguidas. Eu jamais faria isso conhecendo toda a história do clube. Aqui é Ceará”, disse o atleta e prosseguiu.

LEIA NA ÍNTEGRA PRONUNCIAMENTO DO MEIA DO CEARÁ
“Estou recebendo alguns xingamentos por conta de algumas pessoas estarem falando que eu fiz o ‘L’. Já deixei bem claro, eu não fiz o ‘L’. Se todos prestarem atenção, eu apenas levanto a mão e faço o (sinal de paz e amor) que já são duas vitórias seguidas. Eu jamais faria isso conhecendo toda a história do clube. Aqui é Ceará!
Mas, conhecendo toda a história do clube, eu não seria bobo de fazer esse sinal ou comemoração.
-Já deixando bem: não fiz isso e não tive a intenção nenhuma de fazer esse final.
-Respeito muito a instituição e sou grato pela oportunidade de representar um clube tão gigante que é o CEARÁ.“

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.