O Ceará deu adeus ao sonho de se tornar bicampeão do Cearense Sub-20. Na última segunda-feira (30), o Alvinegro voltou a perder para o Fortaleza desta vez pelo placar de 3 a 2, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, a equipe tricolor ficou com o título. Os gols do Vozão foram marcados por João Victor e Pablo. A partida finalizou com pancadaria generalizada entre as equipes.

Depois da derrota por 1 a 0 na primeira partida, o Vovô precisava vencer o Clássico-Rei na volta por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou dois de diferença, para ficar com a taça. Mas, ao invés disso, foi novamente derrotado e viu o adversário, dono da melhor campanha do certame, ficar com o troféu estadual da categoria marcando dois gols já nos acréscimos.
Ao fim do Clássico-Rei, cenas lamentáveis foram vistas. Atletas e integrantes das comissões técnicas entraram em confronto, ainda no gramado do estádio Presidente Vargas, e até alguns torcedores pularam os vidros da arquibancada para o campo para também se envolverem na pancadaria generalizada. Foi necessário que os seguranças agissem para que a situação fosse controlada. Até o momento, nenhum dos dois clubes se pronunciou sobre o lamentável ocorrido.
VEJA IMAGENS DE BRIGA EM CEARÁ X FORTALEZA PELO SUB-20
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.