Titular absoluto do Ceará desde que Richard se lesionou e ficou de fora do restante da temporada, o goleiro Bruno Ferreira tem tido boas atuações à frente do gol alvinegro. No clube desde 2023, após ser considerado o melhor goleiro do Gauchão do mesmo ano, o arqueiro viveu uma montanha russa em Porangabuçu.
Bruno Ferreira chegou ao Vozão sob grandes expectativas mas não conseguiu assumir a titularidade do gol alvinegro devido a presença de Richard que está no clube há seis anos. Mesmo assim, ele se diz grato pelas oportunidades recebidas.
“Ano passado eu cheguei para ser reserva do Richard. Ele vinha atuando, deu o título da Copa do Nordeste para nós. Não me considero que vim para ser titular, respeitando sempre quem estava aqui. Mas a expectativa era grande. Sei que se tiver um acesso, com boas atuações, a valorização é gigantesca. É a oportunidade da minha vida”, afirmou o camisa 94.
Bruno Ferreira também citou a importância da torcida do Ceará nos jogos
“Já foi provado que eles (torcida) são importantes para nós. Têm momentos difíceis, que o jogo está complicado, mas dentro de campo nós sentimos a energia e a vibração. O adversário sente a pressão. O apoio deles é essencial para nós, dentro de fora de casa. Precisamos deles para conseguir o acesso”, finalizou o arqueiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.