Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jornalista detona atual momento do Ceará e dispara: “Precisa de uma intervenção”

Sport x Ceará, Série B
Foto: Ricardo Fernandes / Folha de Pernambuco

Restando apenas oito rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará se complicou na luta por uma vaga dentro do G-4 após perder para o Sport na última rodada da competição. Agora, mesmo que vença a Ponte Preta, não conseguirá estar entre os quatro primeiros na rodada em questão.

Ceará x Ponte Preta, Série B, De Lucca
Foto: Gabriel Silva / CSC

Durante o programa Jogada 2ª Tempo da Rádio Verdinha, o jornalista Wilton Bezerra soltou o verbo ao falar do Vozão e deixou claro que o clube não precisa de opiniões, mas sim de intervenções, através de alvinegros que de fato se preocupem com o time.

“O Ceará não precisa de opiniões, nem de posições piedosas. O time não é para amadores. O time precisa de uma intervenção. Mas é o que eu disse: não é uma intervenção bélica, eu falo no ajuntamento de pessoas alvinegras competentes que entendam o que é futebol e compreendam o que é o Ceará. Por que eu faço uma sugestão dessas? Você é um cara contra o atual mandato do Ceará, contra diretoria? Eu não sou contra ninguém e nem a favor. O Ceará hoje é um desperdício, um time que enche o estádio se ferrando. Não é possível…”, afirmou o comunicador.

Ceará depende de tropeços dos adversários

Agora, além de ter que vencer as últimas rodadas da Série B, o Vozão ainda depende dos tropeços das equipes que se encontram dentro do G-4 para conseguir sonhar com uma vaga na Série A de 2025. A derrota diante do Sport diminuiu as chances de acesso do Alvinegro que ainda segue esperançoso com o acesso.

João Pedro Tchoca, zagueiro do Ceará
Foto: Divulgação / CSC