Uma notícia envolvendo o mercado da bola pegou muitos amantes do futebol de surpresa. Pouco mais de um mês após ser anunciado como novo reforço do Paysandu que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o ex-Ceará Yony González deixou o time paraense. Ele foi anunciado no final de agosto como novo reforço do Papão.
Nesta sexta-feira (11), o Paysandu anunciou a rescisão contratual do meia equatoriano Juan Cazares e do atacante colombiano Yony González, ex-Ceará e Fluminense. Ambos chegaram no clube na última janela de transferências e atuaram poucos minutos desde a chegada do treinador Márcio Fernandes.
“O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados”, comunicou o clube paraense em nota.
Yony González pelo Ceará
O jogador colombiano vestiu a camisa do Ceará em 2021 por empréstimo junto ao Benfica. Yony González chegou em fevereiro daquele ano com contrato até o final da temporada e após baixo rendimento, não teve seu contrato renovado. Em 2023, atuou pelo Fluminense e foi campeão da Copa Libertadores junto com Samuel Xavier e Lima, ambos ex-jogadores do Vozão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.