Na tarde deste sábado (15), o zagueiro do Ceará, Luiz Otávio, respondeu algumas perguntas após passar quase um ano se recuperando de uma cirurgia no joelho. Veterano na equipe, o xerifão relembrou alguns outros momentos importantes com a camisa do Vozão.
O defensor conquistou o acesso com a camisa do Alvinegro em 2017, ao lado de Richardson que atualmente segue no clube na busca por um novo acesso. Luiz Otávio relembrou o momento e comparou com o atual momento vivido pelo time.
“Eu já vivi isso (acesso). Foi um ano que estávamos numa situação diferente. Nessa altura, nós já estávamos dentro do G-4, agora é uma situação que temos que buscar entrar. Muito se fala em entrar no momento certo, mas temos que buscar alcançar essa posição enquanto estiver chance”, afirmou Luiz Otávio.
Ceará segue na briga pelo G-4
Vivendo a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão segue na briga por uma vaga dentro do G-4, onde atualmente tem 48 pontos, apenas dois a menos que o Mirassol que ocupa a 4ª colocação. Para Luiz Otávio, o clube segue na briga direta pelo acesso e lutará até o fim.
“É bom deixar claro que em momento nenhum saímos da briga. Quando o Ceará perde fica a cinco pontos, mas quando ganha fica a dois. Sempre fomos postulantes ao acesso, mas isso tem que se mostrar dentro de campo”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.