Meu Vozão Ceará Sporting Club
Bruno Camarão
Foto: Arquivo pessoal

Bruno Camarão fala sobre chance de acesso do Ceará e avisa: “Não é papo de louco”

Jornalista da Band TV e da rádio Band News FM de São Paulo e torcedor assumido do Ceará, Bruno Camarão publicou um vídeo afirmando que não “jogou a toalha” e segue confiando no acesso, mesmo que, matematicamente, seja bastante complicado.

Bruno Camarão
Jornalista Bruno Camarão é torcedor assumido do Ceará. Foto: Arquivo pessoal

Depois da derrota para o Santos-SP, na última terça (22), o Vozão viu a distância para o G-4 aumentar de dois para cinco pontos faltando cinco rodadas para o fim da Série B. E, não dependendo apenas de si para entrar no zona de acesso, as chances disso acontecer ficam cada vez mais distantes. Mas, para Bruno Camarão, paulista que cresceu em solo cearense e se tornou torceu do Alvinegro, desacreditar não é uma opção quando ainda há chance para que o grande objetivo da temporada seja conquistado, por menor que seja esta chance.

Em seu vídeo postado no Instagram, Bruno Camarão lembrou que nenhum time ainda está matematicamente garantido na Série do Brasileirão 2025 e que, caso alguém ache que sua opinião é coisa de que deve ser “internado no manicômio”, será de lá que ele vai torcer para que o cenário mude e que o Ceará conquiste, na última rodada, o acesso de volta à elite nacional.

Bruno Camarão
Foto: Arquivo pessoal

LEIA NA ÍNTEGRA OPINIÃO DE BRUNO CAMARÃO

“Aqui não é papo de louco falando em praça público sozinho, tá? Eu realmente acredito que o Ceará ainda pode alcançar o acesso. Camarão, precisa ganhar todas a partir de agora? Provavelmente, sim. E, pra isso, não pode ficar remoendo mais uma derrota duríssima, como essa última contra o Santos, quando ele fez, pra mim, um segundo tempo, especialmente, muito digno e acabou pecando, de novo, nos detalhes.

O (Lucas) Rian e o (Erick) Pulga falharam na hora H. O goleiro Brasão, dos caras, estava extremamente inspirado. São detalhes, detalhes que antes fizeram com que a equipe vencesse o Ituano fora de casa de virada, e o Ceará também não fez um grande jogo, na ocasião. Faz parte. O papo agora é retomar o foco no porto seguro do Ceará: o estádio do Castelão. Quem confia ainda, e eu sei que são milhares, vai. E é disso que esse grupo precisa.

Não sou CEO de nada, não vou ficar convocando torcida para estar presente contra Paysandu e Avaí. Só que eu tenho certeza absoluta de que, os que são de fé, vão chegar e empurrar o time aos seis pontos. Ponto! Ficou mais complicado? Sim, muito mais complicado. Praticamente impossível. Só que eu quero lembrar que toda rodada o cenário muda e ela vai mudar a nossa favor até a 38ª rodada. Eu confio. Matematicamente, ninguém subiu. A toalha eu não joguei. Quer me internar num manicômio? Pois fique à vontade. É de lá que eu vou seguir torcendo até o fim”.