Pedro Gabriel Ponte, membro do Conselho Deliberativo do Ceará e parte da oposição, oficializou sua pré-candidatura à presidência do clube. Entre suas propostas, estão promessas como profissionalização e transparência, além recuperar o orgulho do torcedor pelo Vozão. A eleição está marcada para acontecer o dia 28 de novembro.
Foto: Arquivo pessoal
Em campo, o Alvinegro ainda batalha para conquistar o objetivo de retornar à elite nacional. Mas, fora das quatro linhas, os bastidores de Porangabuçu já estão a “todo vapor” devido a proximidade das eleições para que seja definida a nova Diretoria Executiva para os anos 2025 à 2027. Do lado da oposição, o nome que lançou pré-candidatura já é conhecido da torcida: Pedro Gabriel Ponte. Ele é engenheiro civil com especialidade em gestão de negócios. Ele também se formou no curso da CBF Academy de gestão de futebol, especialização em gestão de clube empresa, análise, análise de desempenho e outros.
Conselheiro que se coloca como parte do grupo da oposição, ele tem como uma das pautas ser favorável ao voto do sócio-torcedor e já foi candidato ao cargo de presidente na última eleição pela chapa “Reconstrução do Gigante“, vencida pelo atual presidente João Paulo Silva. Nesta quinta (31), Pedro Gabriel publicou um vídeo em suas redes sociais (assista ao fim desta matéria) em que cita suas propostas, explica os motivos pelo qual merece uma oportunidade.
“O Ceará Sporting Club já viveu dias de glória e desafios nos últimos anos, mas eu acredito que é hora de virar esse jogo! Como pré-candidato a presidente, trago uma visão para uma gestão profissional e transparente, com foco em reestruturar o clube e consolidá-lo como um gigante do futebol brasileiro. Vamos juntos resgatar o orgulho alvinegro e levar o Vozão de volta ao topo”, escreveu em seu perfil.
Pedro Gabriel Ponte integra a oposição do Ceará. Foto: Divulgação / Amigos do Conselho
VEJA VÍDEO DE PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CEARÁ
Pedro Gabriel Ponte é pré-candidaturo à presidência do Ceará. Crédito: Arquivo pessoal