Destaque do Ceará na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí-SC, Lucas Mugni mandou recado para todos após a partida. O meia lembrou que isso que aconteceu com ele – que entrou no segundo tempo e mudou o rumo do jogo – já aconteceu com outros atletas do grupo e afirmou que a equipe vai lutar para recolocar o time de volta na Série A do Brasileirão.
Assim como na última rodada, em triunfo sobre o Paysandu-PA, o camisa 10 do Vozão foi reserva e entrou apenas no segundo tempo. Neste domingo (3), Mugni foi acionado ainda no intervalo e entrou na vaga de Jorge Recalde e foi responsável pelas ações que deram a vitória ao time cearense, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele deu assistência para o gol de Erick Pulga, que marcou o primeiro gol, e depois foi autor do gol que “fechou” o placar, garantindo a sétima vitória seguida do Vovô dentro diante. Após o jogo, Mugni demonstrou humildade e dividiu os “holofotes” do êxito com todo grupo.
“O que aconteceu hoje comigo (entrar e mudar a partida), já aconteceu com outros companheiros e isso dá pra ver o foco e a dedicação de cada um. Em jogo atrás saia e quem decidia era quem entrava, hoje foi ao contrário. Deu pra mostrar que temos um grupo forte”, exaltou o camisa 10 de Porangabuçu.
MEIA DO CEARÁ GARANTE LUTA ATÉ O FIM
Diante de mais de 38 mil torcedores presentes na Arena Castelão, a equipe alvinegra fez dois tempos distintos, em que um não atuou bem e no outro foi dominante e certeiro. Diante disso, Mugni afirmou que o time é guerreiro e que vai tentar de tudo colocar o Ceará de volta à elite do futebol brasileiro.
“A gente nunca pode falar de resultado, porque não controla. Mas, a gente sempre compete. Agora é ir para (o jogo) fora e vencer também. Vamos fazer de tudo para irmos pra Série A. As vezes é no futebol, as vezes é na raça. Vamos tentar de tudo”, finalizou Lucas Mugni.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.