Há 12 dias aconteceu a convocação da eleição para a diretoria executiva que irá comandar o Ceará Sporting Club pelos próximos três anos, porém nenhuma chapa foi registrada até o momento, com apenas uma pré-candidatura anunciada.
De acordo com o Diário do Nordeste, as eleições para a presidência do Vozão que acontecerão no final de novembro, poderão contar com até quatro chapas. Ainda de acordo com o jornal, mesmo não tendo se pronunciado, o atual presidente João Paulo Silva deve concorrer a reeleição.
Em caso de candidatura de João Paulo, alguns conselheiros querem que o dirigente realize mudanças na sua equipe. Se isso não acontecer, pode acontecer do grupo optar por apoiar um novo nome. Além disso, as eleições ainda devem contar com Pedro Gabriel Ponte, que já oficializou pré-candidatura e a oposição também não descarta mais uma opção com nome mais “enérgico” que Pedro Gabriel.
SAIBA QUANDO ACONTECERÃO AS ELEIÇÕES DO CEARÁ
As inscrições para as chapas concorrerem ao pleito se encerra no dia 13 de novembro (quarta-feira). A votação está prevista para acontecer no próximo dia 28 de novembro, quatro dias após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o que significa que os candidatos terão que se lançar sem saber em que divisão nacional o Vozão estará em 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.