No último final de semana, o Ceará recebeu a equipe do Avaí pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu diante de mais de 38 mil torcedores, por 2 a 0, com gols marcados pelo artilheiro Erick Pulga e o líder de assistências, Lucas Mugni.
Na ocasião, antes da bola rolar na Arena Castelão, um torcedor foi preso em flagrante por suspeita de utilizar e tentar entrar no estádio com um cartão de sócio-torcedor em nome de outra pessoa. Ele acabou sendo conduzido ao 13º Distrito Policial.
O torcedor em questão foi acusado pelo crime do artigo 171 que refere-se ao “crime de estelionato, que consiste em enganar uma vítima para obter algum tipo de vantagem”, e posteriormente foi liberado, mas sem autorização de retornar ao estádio.
TORCEDOR DO CEARÁ É PROIBIDO DE FREQUENTAR JOGOS
Após a prisão em flagrante, o torcedor alvinegro ficou proibido de frequentar a Arena Castelão ou outras praças esportivas pelo prazo de 90 dias. Caso ele descumpra o prazo determinado, poderá ser decretada sua prisão preventiva. Lembrando que o último jogo do Alvinegro em 2024 está previsto para acontecer no dia 17 de novembro. O Ceará ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.