Após dois dias de folga, o elenco do Ceará retorna às atividades, na tarde desta quarta-feira (6), para iniciar a preparação visando o confronto diante do Botafogo-SP, na próxima terça-feira (12), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Léo Condé deve realizar mudanças, no plural, no meio-campo.
Com Lourenço suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a dúvida que fica é: Quem vai formar dupla de volantes com Richardson? A provável escolha é que seja Patrick De Lucca, que era preferido do técnico para titular em vaga que hoje é do camisa 8 e que, inclusive, substituiu Lourenço no segundo tempo contra o Avaí-SC.
Porém, há outro nome “correndo por fora” pela vaga no meio-campo do Vozão, que é Andrey. Contratado na segunda janela, vindo por empréstimo do Coritiba-PR, ele foi utilizado nove vezes, mas não foi titular nenhuma vez. Sua minutagem é baixa e ele tem sido acionado pouco e somente nos minutos finais, como foi na última rodada quando entrou já no fim da partida.
OUTRA POSSÍVEL MUDANÇA NO MEIO-CAMPO DO CEARÁ
Além desta alteração devido a ausência de Lourenço, Léo Condé deve retornar Lucas Mugni ao time titular. Jorge Recalde esteve entre os 11 iniciais nos dois últimos jogos, mas, como o camisa 10 “brilhou” na vitória sobre o Avaí-SC com uma assistência e um gol, a expectativa é que ele retorne ao time titular.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.