Ex-treinador do Ceará e agora no América MG, Lisca soltou o verbo após derrota do Coelho para o Amazonas-AM, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite da última terça-feira (5). Segundo o técnico, uma equipe interessada na derrota da equipe mineira teria dado “mala branca” para os manauaras pelo resultado positivo.
Foto: Gilson Lobo / AGIF
A Segundona está em sua reta final e há cinco times brigando pelo acesso à elite. Quatro estão no G-4 – Santos-SP, Novorizontino-SP, Mirassol-SP e Sport-PE – e o Ceará, que é o quinto com 57 pontos e está a dois pontos da zona de acesso e vários ainda na luta para evitar o rebaixamento para a Série C. Sem citar nome, Lisca acusou que a Onça Pintada teria recebido uma “premiação” de um determinado clube para conquistar os três pontos sobre o time de Belo Horizonte-MG. Na tabela, o América MG é o nono colocado com 52 pontos somados.
“Têm outros times também envolvidos na competição. Eu já estive na zona lá de baixo e sei como é importante… Sei que teve um premiozinho hoje aqui para o Amazonas. Uma mala branca aí de um clube que está interessado, né? Não vou revelar (o nome)”, disse Lisca.
Tabela da Série B. Crédito: CBF
ASSISTA VÍDEO DE LISCA
Lisca acusa clube de pagar Amazonas-AM para vencer América MG. Crédito: Coelho TV