Ao que tudo indica, a maré de azar para o treinador Lucho González não foi apenas no Ceará. Atual técnico do Athletico Paranaense, o profissional não está tendo um início de encher os olhos na equipe onde é considerado ídolo pelo histórico como jogador.
Desde que assumiu o time paranaense, Lucho González tem oito jogos com surpreendentes sete derrotas e apenas uma vitória. Na última rodada pela Série A, a equipe perdeu para o São Paulo fora de casa por 2 a 1 e o treinador afirmou que foi fruto de uma “injustiça”.
“Como acabei de falar com com os jogadores, o futebol tem essas coisas de injustiça. Temos que continuar trabalhando, sabendo que sábado temos uma decisão mais uma vez. Acho injusto (o resultado), principalmente pela postura da nossa equipe na maior parte do jogo. Depois do empate, com o gol do Julimar, tivemos algumas transições para conseguir converter e sair na frente”, afirmou o técnico após sua sétima derrota com a equipe.
ATUAL MOMENTO DE LUCHO É PIOR DO QUE NO CEARÁ
O atual momento de Lucho como treinador do Athletico Paranaense é pior do que pelo Ceará. Em 2022, o técnico alcançou em dez jogos, uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, conquistando sete dos 30 pontos disputados, com um aproveitamento de 23,3%. No mesmo ano, a equipe acabou rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.