O Ceará entrou com uma solicitação ao Guarani-SP para aumentar carga de ingressos para a torcida alvinegra, no estádio Brinco de Ouro. Mas, a diretoria do Bugre não deve conceder ao pedido. Isso porque, de acordo com a diretoria paulista, a Polícia não liberou a abertura de mais um setor para a torcida visitante e, desta forma, deve ser mantido a carga inicial, que será entre 2 e 3 mil.
No próximo domingo (24), o Vozão vai ao estádio Brinco de Ouro podendo confirmar seu retorno à Série A do Brasileirão e, para isso, depende apenas de si mesmo já que soma 63 pontos na quarta colocação. Diante disso, a expectativa é que a torcida alvinegra compareça “em peso” à praça esportiva no interior paulista. Visando ter um bom público de torcedores do Vovô no local, a diretoria do Ceará entrou com uma solicitação para que a cúpula do Bugre aumentasse a carga de ingressos para 5 mil.
No entanto, isso não deve acontecer. Por falta de contingência necessária, a Polícia não liberou que mais um setor fosse aberto para a torcida do Vovô, que será visitante neste jogo em solo paulista. Assim, a carga de ingressos para a torcida do Ceará deve girar em torno de dois a três mil (dependendo do total de ingressos que o clube vai disponibilizar para a partida).
CEARÁ PODE REPETIR FEITO EM CAMPINAS 15 ANOS DEPOIS, MAS AGORA CONTRA O GUARANI
Nesta quinta, dia 11 de novembro, está completando 15 anos do acesso do Vozão à Série A. Neste mesmo dia, em 2009, o Alvinegro venceu a Ponte Preta-SP, no estádio Moisés Lucarelli, e garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro. Agora, o Ceará vai ter a chance de repetir o feito. Dessa vez, o adversário será o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Partida será no próximo domingo (24), às 18h30, pela 38ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.