Vagner Mancini definiu seu futuro. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (21), o técnico ex-Ceará anunciou que não segue no Goiás-GO para 2025. Sua última partida à frente da equipe será contra o Novorizontino-SP, pela 38ª rodada da Série B.
Está definido! Mancini não segue à frente do Esmeraldino para os desafios da próxima temporada. A informação foi comunicada pelo próprio treinador, que disse que iria conversar com Lucas Andrino, diretor de futebol do Esmeraldino, para falar de sua decisão. O treinador chegou ao Verdão após demissão do Ceará, por sequência negativa na Série B, e do Atlético GO, por resultados ruins na Série A.
“Decisão muito difícil que tive que tomar junto com o meu representante e a minha equipe técnica. Decidimos que não permaneceremos para 2025. É uma decisão que não é fácil de ser tomada, visto tudo que aconteceu aqui no Goiás ao longo desse período”, contou o técnico.
Sob os comandos de Mancini, o time goiano bateu “na trave” na luta pelo acesso na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O Periquito é o sexto na tabela com 60 pontos, mas não tem mais chances de entrar no G-4 na última rodada. Isso porque mesmo que alcançasse o Ceará na pontuação, ainda assim ficaria de fora devido o número de vitórias.
GOIÁS TEM POSSÍVEL SUBSTITUTO DE VAGNER MANCINI
Sabendo que Mancini não segue para o ano que vem, a diretoria esmeraldina já trabalha pensando em quem vai assumir o comando da equipe em 2025. Um dos nomes mais fortes neste momento é de Jair Ventura.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.