Nino Paraíba é mais um a parabenizar o Ceará pelo acesso à Série A do Brasileirão. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo mostrando o grupo alvinegro festejando. Porém, a torcida não gostou nada da postagem. Isso porque ele foi punido no ano passado por se envolver em esquema de cartões ainda na época que defendia o Vozão.
O Vozão vai disputar a elite do futebol brasileiro em 2025 e algumas personalidades que já vestiram a camisa alvinegra têm se manifestado na web. Ex-presidentes Robinson e Evandro Leitão, Vina, Arthur Cabral e também Nino Paraíba. O lateral jogou no Vovô em 2022 e não é bem visto pela torcida. Além de ter feito parte do elenco que rebaixou o time para a Série B, ele ainda foi punido pela Justiça por ter recebido dinheiro para sofrer cartões em partidas da Série A daquele ano.
Mas, por melhor que tenha sido a sua intenção em parabenizar o clube, a torcida do Ceará não gostou nada da publicação do baiano. Aos 38 anos, Nino está cumprindo pena de 720 dias sem poder jogar profissionalmente e teve ainda que pagar uma multa de R$100 mil. Seu último clube foi o Paysandu-PA, com quem teve contrato rescindido em agosto de 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.