Reeleito presidente doCearápara o triênio 2025-2027, João Paulo Silva já iniciou os trabalhos visando os desafios da próxima temporada. Em entrevista à Rádio CBN O Povo, o mandatário revelou que ainda não buscou conversar com empresários de Vinae Fernando Sobral, nomes que estão sendo ventilados sobre uma possível volta ao clube.
Fernando Sobral jogou no Vozão entre 2020 e 2022. Foto: Divulgação / Cuiabá
Com o acesso carimbado à Série A do Brasileirão, o Vovô agora trabalha pensando na montagem do elenco que vai defender os objetivos do clube de Porangabuçu em 2025. Recentemente, dois nomes passaram a ser falados sobre possíveis retornos: meia Vina, que está no Al Jubail por empréstimo do Al Hazm, ambos da Arábia Saudita, e volante Fernando Sobral, do Cuiabá-MT que teve rebaixamento confirmado para a Série B. Em entrevista na manhã desta segunda (2), o presidente do Ceará elogiou os atletas, mas afirmou que, até o momento, ainda não conversou com os representantes de nenhum dos dois.
“Não procuramos os agentes de Vina e Fernando sobral, mas são bons jogadores. O que posso falar é que não entramos em contato ainda”, disse João Paulo Silva.
João Paulo Silva, presidente do Ceará. Foto: Fabiane de Paula / SVM