Chay, campeão da Copa do Nordeste 2023 pelo Ceará e agora no CRB-AL, participou do programa Charla Cast e exaltou a torcida alvinegro. Ele relembrou as festas feitas de quando vestia preto e branco e das experiências que viveu quando foi atleta do Alvinegro. Além disso, também falou sobre a rivalidade do Clássico-Rei em solo cearense.
“Joguei final de Cearense, semifinal de Copa do Nordeste. Irmão, o que aquela torcida faz é loucura. Quando você menos espera, vai jogar contra o menor time do mundo que você imaginar, a torcida está lá lotando, cara. E as festas, assim… Quando era clássico, irmão, não tinha igual. Uma das torcidas mais apaixonadas que eu já vi. Em questão de festa, está louco… Até para escutar (alguém falando) era difícil. E estamos falando do Castelão, o Castelão é grande. (…) A torcida é f*da. A Copa do Nordeste foi uma das experiências mais f*das que eu vivi em questão de torcida. Uma porrada de lanterna de celular, que imagem bonita demais”, disse Chay.
MEIA FALA SOBRE RIVALIDADE CEARÁ X FORTALEZA
Não é novidade para ninguém que o Clássico-Rei é uma grande rivalidade e não só em dias de jogos, mas diariamente. Isso trata-se da roupa que é vestida, publicações nas redes sociais, quem coloca maior público e até nomes trocados como, por exemplo, “Capital do Ceará“. E quem passa por aqui, vestindo a camisa das duas maiores equipes cearenses, sente bem esse clima.
“Tudo é rivalidade, é uma coisa… A capital ali respira futebol”, finalizou Chay.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.