A negociação entre Ceará e Coritiba-PR pelo goleiro Gabriel Vasconcellos estava “emperrada” pelas questões financeiras. Mas, pode haver uma reviravolta porque o atleta gostou de saber que está na “mira” do Vozão e o seu estafe não descarta a chance de haver um acordo. A informação é do jornalista Rogério Scarione, setorista do Coxa na Jovem Pan de Curitiba-PR.
Montando seu elenco para a temporada 2025, o Alvinegro oficializou três peças até aqui: zagueiro Willian Machado e os atacantes Fernandinho e Bruno Tubarão. Contando com três goleiros em seu elenco e tendo planos de ter quatro no total, a diretoria de futebol do Vozão quer contratar o arqueiro que se destacou na Série A do Brasileirão defendendo o Juventude-RS, que finalizou a competição no 15º lugar.
Gabriel é o “plano A” do time cearense para o setor, mas a questão financeira vem sendo um empecilho. Isso porque seus salários viram em torno de R$300 a R$400 mil. No clube gaúcho, havia um acordo em que o Coritiba-PR pagava a maior parte e o Juventude-RS o restante. Porém, como não conseguiu retornar à elite, o time paranaense aceita emprestá-lo, mas desde que o novo clube arque com 100% de seus vencimentos.
Mas, essa situação pode sofrer uma reviravolta. O atleta ficou contente ao saber do interesse do Ceará e seu estafe não descartou que ainda seja possível haver um acerto entre as partes pelo empréstimo de Gabriel Vasconcellos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.