A passagem de Thiago Galhardo pelo Goiás não foi positiva. O meia, que jogou no Ceará em 2019, deixa mais um clube sendo alvo de críticas e polêmicas. O jornalista Renato Sobrinho chegou a chamá-lo de “maçã podre” durante o programa Placar Esportivo, de Goiânia-GO.
O meia chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e atuou em clubes como Vasco-RJ, Internacional e Celta de Vigo, da Espanha. No Vozão ele se destacou em 2019 marcando 12 gols na Série A do Brasileirão. Depois, retornou ao futebol cearense acertando com o Fortaleza, mas deixou o Pici por empréstimo ao Esmeraldino. Mas, ao que tudo indica, a passagem no Centro-Oeste não deixou boas lembranças no torcedor do Verdão.
Galhardo chegou ao Goiás ainda no primeiro semestre de 2024. Lá, foram 27 jogos, sendo titular em 26, com seis gols e quatro assistências.
JORNALISTA DETONA EX-CEARÁ
Durante o programa Placar Esportivo, o jornalista Renato Sobrinho não poupou palavras contra o meia, que teria sido desagregador no elenco. O goiano ainda o disse que o atleta é muito arrogante.
“Esse Galhardo, além de tudo, ainda era arrogante. Não deixou saudades para a torcida esmeraldina. Poucos gols, pouca produtividade e eu poderia dizer até que ele era como uma maçã podre num balde cheio de boas maçãs”, detonou o jornalista.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.