Meu Vozão Ceará Sporting Club
Pedro Raul e Pedro Henrique seriam boas peças para o Ceará?
Foto: Rodrigo Coca / Corinthias

“Em caso de boas propostas…”; Dariam certo no Ceará? Clube da Série A promete não dificultar saída de dupla

Os clubes que vão disputar a Série A do Brasileirão na temporada 2025 estão se movendo no mercado da bola com saídas e chegadas de atletas. O Ceará trabalha na formação de seu elenco. Enquanto isso, o Corinthians-SP informou a Pedro Raul e Pedro Henrique, ambos atacantes, que não fazem parte dos planos do time e não vai dificultar as saídas de ambos em caso de boas propostas. A informação é do Globo Esporte.

Pedro Raul
Foto: Robson Mafra / AGIF

Com as contratações de Memphis Depay, Talles Magno e Héctor Hernández, a dupla, que já não vinha tendo muito espaço, deve ficar ainda mais sem ganhar oportunidades no Timão e a diretoria paulista avisou a ambos que podem procurar novos destinos e que não vai colocar empecilhos para liberá-los, desde que surjam boas propostas. Em Pedro Raul, de 28 anos, o Corinthians investiu R$25 milhões enquanto pagou perca de R$2,9 milhões em Pedro Henrique.

Quanto a Pedro Henrique, o Vasco-RJ surge como interessado em sua contratação. O interesse demonstrado pelo Cruz Maltino no atleta não é de hoje, mas desde a época em que ele ainda defendia o Internacional-RS. Já sobre Pedro Raul, o desejo do jogador é seguir no Timão para os desafios do próximo ano.

Pedro Henrique
Foto: Jorge Rodrigues / AGIF

CONTRATAÇÕES DO CEARÁ ATÉ AQUI

O Vozão oficializou três reforços: zagueiro Willian Machado e os atacantes Fernandinho e Bruno Tubarão. Além disso, o clube também tem acertos com alguns jogadores. O clube, inclusive, fechou com o goleiro Keiller, que pertence ao Internacional-RS e estava emprestado ao Vasco-RJ.

Keiller / Ceará
Ceará encaminhou contratação de Keiller. Foto: Ricardo Duarte/Internacional