O Ceará anunciou, no dia 19 de dezembro, o novo gerente de futebol das categorias de base: Hudson Ferreira. O profissional de 45 anos é experiente na área e era gestor do Núcleo de Captação do Grêmio-RS aqui no Estado do Ceará.

Sandro Queiroz deixou a Cidade Vozão depois de seis temporadas seguidas no cargo e o Alvinegro, tendo a Copinha 2025 para disputar já em janeiro, correu contra o tempo para anunciar um substituto. E assim fez. Na semana passada, Vovô oficializou Hudson para o setor. Cearense de 45 anos, o profissional é graduado em Educação Física pela Unifor, possui MBA em Gestão Empresarial e está fazendo MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios. Ele possui certificado de Licença C da CBF Academy, em Executivo de Futebol pela FOOTHUB e Gestão de Clubes e Atletas pela ESPM SP.
Hudson tem passagens por clubes cearenses. Ele foi coordenador técnico do Estação, técnico da equipe Sub-13 do Atlético Cearense e coordenador técnico, gestor das categorias de base do Juazeiro desde 2015. O profissional também era responsável por dirigir Núcleo de Captação do Grêmio-RS localizado em solo cearense e CEO da Futcenter.

CEARÁ SE PREPARA PARA COPINHA 2025
Parte do grupo 31, o Vozão terá como adversários da primeira fase o Juventus-SP, com quem fará a estreia no dia 5 de janeiro, Trindade-GO e Portuguesa Santista-SP. Todos os jogos do Alvinegro da fase de grupos serão realizados no estádio Conde Rodolfo Crespi, que pertence ao Juventus-SP. A melhor campanha do Ceará na disputa foi em 2016, quando chegou até as quartas de final.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.