Pádua Sampaio não é mais diretor do Ceará. O profissional já conversou com João Paulo Silva, presidente do clube, e se desligou do cargo de dirigente do setor de comunicação. A informação foi divulgada por Horácio Neto, jornalista do O Povo.

À frente das pastas de Comercial, Marketing e Comunicação, a expectativa era de que o profissional tivesse uma redução de demandas para esta temporada. No entanto, ele optou por não seguir no cargo pois estava sendo incompatível com sua vida pessoal e profissional fora do clube. Desta forma, ele não é mais dirigente do Alvinegro.
Esta não é a única mudança no corpo diretivo de Porangabuçu. Guilherme Pequeno, que era diretor do administrativo, também deixou o Vozão. Haroldo Martins, no entanto, segue no clube, como já foi confirmado, mas passa a ter um papel de maior influência dentro do Ceará em assuntos que envolvam diretamente futebol. Porém, ainda não há uma definição para esse “novo” cargo que ele estará à frente.

OUTRAS PERMANÊNCIAS DE DIRETORES DO CEARÁ
Quem também segue no corpo diretivo do Vozão são: Fred Bandeira, Francisco Sampaio e Israel Portela. Eles são diretores de assuntos jurídicos, financeiro e categoria de base do clube, respectivamente.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.