É oficial! Saulo Mineiro não é mais jogador do Ceará e se despediu do clube nas suas redes sociais, agradecendo pelo tempo vivido em sua segunda passagem pelo time, onde conquistou o Campeonato Cearense e o acesso à Série A do Brasileirão.

No seu perfil oficial do Instagram, Saulo Mineiro por tudo que viveu no Vozão citando as conquistas, superações e amizades que construiu. O jogador destacou ainda que realizou sonhos vestindo a camisa alvinegra e encerrou sua mensagem dizendo que ama o clube.
“Gratidão é o que sinto quando penso em toda minha trajetória pelo Ceará. Gols, vitórias, títulos, amigos, superações… tudo que vivi neste enorme clube ficará para sempre guardado com carinho na minha memória. Aqui, realizei os meu sonhos. Chegou o momento da despedida. De agradecer por cada momento defendendo as cores do Vozão, dos amigos que fiz e, especialmente, pelo apoio da torcida.
Sou muito a grato a todos por tudo que fizeram por mim. Sou um torcedor Alvinegro e assim continuarei.
Obrigado, Ceará e um até novamente. TE AMO!”, escreveu Saulo Mineiro.

CEARÁ VENDE SAULO MINEIRO PARA A CHINA
Saulo Mineiro foi vendido ao Shangai Shenhua FC, da China, por 950 mil de dólares (R$ 5,8 milhões na cotação atual). O atleta tinha interesse em permanecer no Vozão mas entrou em acordo com a diretoria para caso surgisse uma proposta rentável para ambos os lados, ele deixar a equipe. O contrato de Saulo Mineiro com o Ceará era válido até o final de 2026 e, ao todo, ele disputou 112 partidas com a camisa alvinegra, marcando 31 gols e dando oito assistências.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.