Bruno Tubarão foi apresentado oficialmente como novo atacante do Ceará. Uma situação virou “polêmica”, já que ele escolheu usar a camisa 29. Este número pertenceu a Vina, que fez história em Porangabuçu. O meia, que está atuando no futebol árabe pelo Al Jubail, respondeu a publicação do clube nas redes sociais desejando felicidades ao novo atleta alvinegro e que ele “represente bem” com a camisa.

De 2020 até o começo de 2023, o meia utilizava este número e, em maior parte do tempo, deu alegrias à torcida do Vozão com gols e assistências, além de ter sido fundamental no bicampeonato invicto da Copa do Nordeste 2020. Mas, após o rebaixamento para a Série B 2022, ele deixou o clube no começo no ano seguinte e desde então não voltou mais a vestir preto e branco, apesar de ter havido negociações para isso.
Agora, a camisa 29 tem um novo dono: Bruno Tubarão. O atacante ex-Atlético GO disse ter escolhido este número porque seu filho nasceu no dia 29 de fevereiro. Mas, também afirmou que não tem nenhum tipo vaidade e “convidou” Vina para retornar. Ele afirmou que, caso isso acontecesse, faria questão de “devolver” a camisa 29 para o meia usar.

VINA RESPONDE TUBARÃO
Nas redes sociais, a escolha pelo 29 se tornou motivo de muito falatório e dividiu opiniões. Para uns, foi desnecessário o jogador que acabou de chegar e tomar esta pressão para si. Já que a camisa traz a quem, no passado recente, se destacou. Por outro lado, há aqueles que não veem desta forma e acreditam que, já que o meia foi embora, não há motivos para outro não usar o número. O meia se pronunciou na web, afirmando que a camisa 29 do Ceará é especial para ele e desejando que Bruno Tubarão a represente bem.
“Seja feliz… 29 do Ceará pra mim é especial. Representa bem”, escreveu Vina marcado o novo atacante do Vozão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.