Treinador do Ceará, Léo Condé falou sobre situação de atletas que estão no departamento médico do clube. De acordo com o comandante de Porangabuçu, o lateral Rafael Ramos deve ter condição de jogo para a partida contra o Ferroviário, mas Bruno Tubarão “ainda não”.
Foto: Lucas Emanuel / FCF
O Vozão vai a campo às 17h do próximo domingo (26) contra o Tubarão da Barra, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense. No departamento médico, além do goleiro Richard e zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Lacerda, que se recuperam de lesão e cirurgia, o lateral-direito e o atacante também passam por cuidados do setor médico do Alvinegro. O lateral-direito se lesionou nos primeiros minutos na estreia na temporada, ao sofrer uma entorse (torção) no tornozelo direito, enquanto o atacante vem tratando lesão sofrida ainda no ano passado, quando atuava pelo Atlético GO.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
De acordo com Léo Condé, Rafael Ramos pode estar à disposição para o Clássico da Paz. No entanto, Bruno Tubarão ainda não deve estar apto fisicamente para fazer sua estreia no Alvinegro de Porangabuçu.
“Acredito que o Rafael (Ramos) tenha condição de jogador no domingo. O Bruno (Tubarão) ainda não”, contou o treinador.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
INFORMAÇÕES SOBRE FERROVIÁRIO X CEARÁ
O Vozão encara o Tubarão da Barra em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Cearense. Na tabela, o Alvinegro é o vice-líder do grupo A com três pontos enquanto a equipe coral ocupa a quarta colocação da chave B sem nenhum ponto somado até aqui. A partida será realizada no estádio Presidente Vargas (PV), a partir das 17h.