Nicolas, reserva imediato na lateral-esquerda, ficou de fora da escalação de Ceará x Barbalha e não será opção para o treinador Léo Condé. A assessoria de comunicação do clube revelou o motivo e disse que o atleta ficou de fora devido síndrome gripal.

O Vozão enfrenta a Raposa dos Verdes Canaviais pela quarta rodada do Campeonato Cearense, às 17h deste domingo (2), no estádio Presidente Vargas. Para este jogo, o Alvinegro terá uma baixa – além das que já vinha tendo. A surpresa ficou pela ausência de Nicolas, que iniciou a temporada fazendo dois jogos como titular e depois “perdeu” a vaga para Matheus Bahia, “dono” da posição desde o ano passado.
Nicolas, que vem sendo relacionado em todos os jogos, foi diagnosticado com uma síndrome gripal e, por este motivo, não será opção o banco de reservas para esta partida. Em caso de necessidade de substituição, Eric Melo está entre os suplentes.

LÉO CONDÉ NÃO CONTA COM OUTROS DOIS
O lateral-direito Rafael Ramos e o atacante Bruno Tubarão seguem de fora. O lateral passou por cirurgia no tornozelo direito na semana passada e está fazendo tratamento pós-cirúrgico. Já o atacante está em fase de transição fazendo atividades para condicionamento físico com os profissionais de preparação física. Ele ainda não estreou pelo Alvinegro.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.