Marcos Victor já está na capital cearense desde a semana passada para assinar com o Ceará SC por empréstimo junto ao EC Bahia. Mas, o atleta ainda não foi anunciado e, com isso, iniciou-se um boato de que ele não teria passado nos exames médicos e seria devolvido ao Esquadrão. Setorista do Alvinegro, o jornalista Horácio Neto tratou de desmentir a história e revelou que o verdadeiro motivo para ele ainda não ter sido oficializado como reforço é porque ainda faltam alguns documentos.
O jovem zagueiro é cearense e foi revelado profissionalmente pelo Vozão em 2022. Agora, está retornando ao clube para atuar por empréstimo até o fim desta temporada. Mas, diferente do meia Rômulo – que também chegou ao clube no fim da semana passada e logo foi anunciado, regularizado e até entrou no Clássico-Rei, no último sábado (8) -, o defensor sequer foi oficializado como o mais novo reforço de Porangabuçu.
Marcos Victor foi revelado profissionalmente na Série A 2022. Foto: Divulgação / Ceará SC
Com isso, boatos passaram a ser repassados em grupos de aplicativo de mensagem que o motivo seria sobre ele ter sido reprovado no exames médicos do clube. No entanto, isso foi desmentido. O jornalista Horácio Neto utilizou suas redes sociais e, na manhã desta terça (11), relatou a verdade história. Segundo ele, Marcos Victor está treinando normalmente no CT de Porangabuçu com o restante do elenco, mas ainda faltam detalhes burocráticos para ser anunciado.
“É mentira que Marcos Victor não passou nos exames médicos e por isso não foi anunciado no Ceará. O zagueiro passou no exames, treina normal em CAP e não foi anunciado ou regularizado por ainda faltar alguns documentos necessários. O defensor não deve estar no Bid a tempo do jogo contra o Confiança, mas está clinicamente saudável, treinando e apenas aguarda os transmites burocráticos para ser regularizado”, escreveu o jornalista em seu perfil no X/Twitter.