Bruno Ferreira, goleiro do Ceará, fez revelação a respeito de jogo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2024 contra o América MG. Em entrevista ao jornal O Povo, o arqueiro contou que dois dias antes da partida estava no hospital por problemas de saúde e que não sabia se teria condições de aguentar a “pegada” da partida.

Pela 37ª rodada da Segundona, o Vozão venceu o Coelho pelo placar de 1 a 0, diante de uma Arena Castelão lotada. Peça fundamental no acesso do Alvinegro, Bruno Ferreira não teve facilidades. Apesar de não ter feito nenhuma defesa difícil neste jogo, ele não estava 100% de saúde. Isso porque dias antes o arqueiro havia estado no hospital devido problemas intestinais. Ele revelou que chegou a ficar preocupado por não ter certeza se teria condições físicas para a partida.
“O jogo do América foi bem difícil para mim. Dois dias atrás eu estava no hospital. Peguei uma infecção intestinal, só vomitava, não conseguia comer nada. Saí quase 3 horas da manhã do hospital, naquela semana não treinei nenhum dia. Não sabia se ia aguentar ir para o jogo. Foi até bom que não veio quase nenhum chute no gol nesse dia (risos). Mas, no aquecimento, já estava todo arrepiado com a torcida. Foi um jogo histórico que vai ficar guardado na memória para sempre”, revelou o goleiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CEARÁ SC
- Fluminense x Ceará: veja provável escalação de Léo Condé para 12ª rodada da Série A
- Léo Condé projeta jogo atrasado entre Fluminense e Ceará pela Série A e afirma: “Uma verdadeira decisão”
- Fluminense x Ceará: CBF define arbitragem para jogo adiado da 12ª rodada da Série A
- Fluminense x Ceará: saiba onde assistir ao jogo da 12ª rodada da Série A ao vivo
- No Maracanã, Ceará busca reencontrar caminho das vitórias na Série A contra o Fluminense; veja retrospecto
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.


 Por: Rafaela Brasileiro
 Por: Rafaela Brasileiro