Meu Vozão Ceará Sporting Club
Vina e Vitor Jacaré
Foto: Felipe Santos/CearáSC

Com passagens no Ceará e Bahia, jogador sofre lesão e recebe diagnóstico: “Mínimo 4 meses fora”

Nos últimos dias, o atacante Vitor Jacaré, que teve passagem pelo Ceará entre 2020 e 2022, passou por um processo cirúrgico após ter uma ruptura parcial no tendão patelar. O tempo mínimo de recuperação é de quatro meses.

Vitor Jacaré defendeu o Ceará entre meados de 2020 e março de 2022.
Vitor Jacaré defendeu o Ceará entre meados de 2020 e março de 2022. Foto: Divulgação / Ceará SC

Vitor Jacaré jogou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, pelo América Mineiro e em 2025 chegou a negociar com o CRB-AL, além do Athletico Paranaense, porém após avaliações, o jogador não se saiu bem e acabou não finalizando as negociações. O atleta deve fica no mínimo quatro meses fora dos gramados.

A partir daí Vitor Jacaré descobriu a gravidade da lesão e a necessidade de uma intervenção cirúrgica, submetida nos últimos dias. Atualmente com 25 anos de idade, o atacante chegou a se destacar com a camisa do Bahia mas logo perdeu espaço. Vitor Jacaré não teve o mesmo brilhantismo no América Mineiro e agora segue com futuro incerto no futebol.

Vitor Jacaré, meia do Bahia que já jogou no Ceará
Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

VITOR JACARÉ PELO CEARÁ

Vitor Jacaré atuou pelo Ceará entre 2020 e 2022 onde acabou não conquistando nenhum título. Antes disso, o cearense teve passagens por Icasa, Fortaleza e Caucaia onde foi campeão da Série B do Campeonato Cearense e da Copa Fares Lopes, em 2019. Já no Bahia, foi campeão estadual em 2023.

Foto: Pedro Chaves/O POVO