Técnico do Maracanã, Júnior Cearense revelou ter tido planos frustrados de tentar dificultar para o Ceará SC confronto de ida pela semifinal do Campeonato Cearense. Em entrevista ao jornal O Povo, o treinador do Azulão lamentou que o jogo não será no estádio Almir Dutra. Isso porque ele acredita que sua equipe poderia levar alguma vantagem atuando dentro de casa.

No próximo domingo (2), Azulão e Vozão medem forças pela primeira partida da penúltima fase do Estadual. Após eliminar o Horizonte, o time da Região Metropolitana encara o Alvinegro de Porangabuçu, dono da melhor campanha da competição até aqui. A partida seria no estádio Presidente Vargas (PV), mas sofreu mudança de local e será na Arena Castelão.

Técnico da equipe do Azulão, Júnior Cearense lamentou que a partida não seja no estádio Almir Dutra, em Maracanaú. Os seus planos eram de que “dificultar” para o time alvinegro, que não conhece o local e, desta forma, seu grupo poderia ter alguma vantagem.
“Em relação à mudança de campo, eu gostaria muito de jogar no Almir Dutra, para dificultar mesmo para a equipe do Ceará, já que eles não têm costume de jogar no Almir, que é o nosso estádio, onde nós treinamos e jogamos”, disse o treinador.

TREINADOR ADVERSÁRIO MANDA ‘RECADO’ ÀS VÉSPERAS DE CONFRONTO COM O CEARÁ
“Acredito que é coisa da nossa diretoria com a diretoria do Ceará, não sei. Mas estamos prontos para jogar no PV, no Castelão, onde for. Isso aí cabe à diretoria. Eles sabem o motivo da mudança. E a nós cabe treinar e chegar lá e desempenhar um bom papel”, finalizou Júnior Cearense.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.