Classificado para a final do Campeonato Cearense, o técnico Léo Condé, do Ceará, participou de uma entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 sobre o Maracanã, no domingo, 9. Durante a coletiva, o treinador evitou comentar as reclamações do rival Fortaleza sobre não jogar na Arena Castelão e preferiu concentrar-se no desempenho do time alvinegro.

“Sobre a posição do nosso rival, não tenho muito a dizer. É uma questão que cabe a eles analisarem. O que posso falar é sobre o Ceará. Nós esperávamos, por termos feito a melhor campanha na primeira fase, ter a opção de escolher o mando de campo no segundo jogo. Como o Maracanã chegou a um acordo com a Federação e o Governo para realizar o jogo no Castelão, nós também queríamos, como mandantes, jogar lá”, explicou.
Técnico do Ceará explicou o desejo de atuar no Castelão
Em seguida, o técnico reforçou o desejo do clube de realizar o jogo de volta da semifinal na Arena Castelão e destacou que a equipe estava preparada para atuar em ambos os locais. “Acho que isso já aconteceu no ano passado. Eu acompanhei os dois jogos, e ambos foram no Castelão. Então, esperávamos, por termos a melhor campanha, fazer pelo menos o segundo jogo lá. Mas, de qualquer forma, nossa equipe se adaptou bem. Nos preparamos para jogar nos dois lugares”, afirmou.

O Ceará terá o mando de campo no segundo jogo da final, graças à melhor campanha na classificação geral. Antes da decisão do Estadual contra o Fortaleza, o time volta a campo pela Copa do Brasil, enfrentando o Confiança em jogo único pela segunda fase, no dia 12, às 21h30.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.