Um dos heróis da classificação do Ceará diante do Confiança para a terceira fase da Copa do Brasil, Pedro Raul saiu de campo sentindo câimbras e encerrou o jogo mancando em campo.
Na entrevista pós jogo, o atleta foi perguntado se iria jogar o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense diante do Fortaleza. O camisa 9 foi direto.
“Lógico (que vai jogar a final), agora é descansar, tentar recuperar. É muito difícil. Três dias, menos de 66 horas que é o mínimo. Mas é isso. É final. É sacrifício”, disse.
Ceará x Fortaleza

Com quatro gols em quatro jogos, Pedro Raul terá a oportunidade de ajudar o Vovô na final do Campeonato Cearense. O primeiro jogo contra o Fortaleza acontece já neste sábado (15), já o segundo irá se passar uma semana depois, no dia 22.
Classificação na Copa do Brasil
Pedro Raul iniciou a recuperação de jogo do Ceará na noite desta quarta-feira (12). O Vovô saiu atrás no placar por 2 a 0, até o centroavante fazer seu gol e Galeano empatar para o Vozão. Nos pênaltis brilhou a estrela de Bruno Ferreira, pegando dois dos três pênaltis da equipe rival.

O camisa 9 falou sobre a partida de recuperação do Vovô.
Fala, Pedro Raul
“Foi muito sofrido. Sofremos um baque no primeiro tempo. Mas mostramos a força do nosso grupo de ser resiliente e buscar o resultado até o final. A gente vem em uma batida de jogo atrás de jogo. Hoje foi um jogo muito extenuante, mesmo com câimbra o professor já tinha feito as cinco alterações e eu tive que ficar. Parabenizar ao Bruno que foi importantíssimo nos pênaltis. Agora é descansar e virar a chave que agora nós temos uma final”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.