O Ceará fechou com o atacante Lelê por empréstimo, mais opção de compra, do Fluminense até o fim de 2025. O jornalista Kadu Abreu, do Nosso Flu, falou sobre o reforço do Vovô.

Ceará fez uma boa contratação?
Para Kadu, Lelê não rendeu como deveria no Fluminense e isso fez com que perdesse espaço no clube, e não vai deixar saudades.

“Lelê nunca foi unanimidade na torcida desde a sua chegada. Apesar de ter sido artilheiro do Carioca vindo do Voltar Redonda, em 2023, sempre foi coadjuvante e era conhecido por só se destacar contra times considerados pequenos no cenário do futebol nacional. Por ter começado no futebol “tarde”, não passou pelas etapas das divisões de base que são extremamente importante para moldar um atleta”, disse

O repórter ainda disse que o atacante não tem um ponto forte em específico.
“Lelê não tem um “ponto forte” e parece um pouco peladeiro nas decisões dentro das quatro linhas. Apesar de ter feito alguns gols com a camisa do Fluminense, a maioria foi pelos estaduais. Por aqui era considerado 3° opção no ataque há muito tempo. A grave lesão que o tirou dos gramados no ano passado por 10 meses, atrasou ainda mais sua evolução. Com a chegada do Everaldo, perdeu ainda mais chances na equipe principal e foi negociado sem deixar saudades”, comentou.

Veja mais
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.