Por maioria de votos, o Conselho Deliberativo do Ceará aprovou as contas referentes ao exercício de 2024. A assembleia ordinária contou com a presença de 103 conselheiros, mas apenas 97 participaram da votação. O parecer favorável já havia sido emitido previamente pelo trio de membros do Conselho Fiscal, responsável por avaliar os dados antes da deliberação final.

Conforme determina o estatuto do clube, uma auditoria independente foi contratada para revisar a prestação de contas e também emitiu parecer positivo. Os membros da executiva envolvidos diretamente no processo — presidente João Paulo Silva, o diretor financeiro Francisco Sampaio e o superintendente Lisarb Monteiro — se abstiveram da votação. Dos 97 votantes, 11 conselheiros se posicionaram contra a aprovação, justificando que o tempo para análise do material foi insuficiente.

CEARÁ NO BRASILEIRO
Nesta semana, o time treinado por Léo Condé tem um compromisso pelo Brasileirão. Na 3ª rodada, o Time do Povo enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado, 12, às 16h (de Brasília).

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.