O Ceará de Léo Condé conheceu a sua primeira derrota no Brasileirão 2025 neste sábado, 12, quando foi superado pelo Juventude por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi. Após o apito final, o treinador do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do revés de sua equipe no Rio Grande do Sul.
Léo Condé desabafa após primeira derrota do Ceará no Brasileirão 2025

“Temos sofrido um pouco com a perda de jogadores de peças importantes. Já vinha jogando sem o Pedro Henrique, sem Richardson, no último jogo perdemos o Fernandinho, ao longo da semana também o Mugni, Matheus Bahia, também perdemos o Nicolas. O contexto acaba, de certa forma, atrapalhando um pouco, mas não serve de desculpa. O Campeonato é difícil, é sempre difícil jogar contra o Juventude aqui no (Alfredo) Jaconi também. Não é só o Ceará que vai ter dificuldade, qualquer equipe que jogar aqui vai ter dificuldade”, declarou Léo Condé.

Após a derrota para o Juventude, o Ceará de Léo Condé já tem pela frente mais um grande desafio pela elite do futebol nacional. Na próxima terça-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), o Alvinegro irá enfrentar a equipe do Vasco em casa, na Arena Castelão, e não deve medir esforços para reencontrar o caminho das vitórias na Série A.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.