Na Arena Castelão, o Ceará de Léo Condé empatou com o São Paulo por 1 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2025. O treinador do Vozão concedeu mais uma tradicional entrevista coletiva após o apito final e revelou as suas impressões sobre os gols sofridos pela equipe alvinegra na reta final de cada tempo de jogo, uma crítica recorrente dos torcedores do clube nordestino na temporada.
Léo Condé abre o jogo após empate entre Ceará e São Paulo no Castelão

“O gol pode sair tanto no início do jogo, como foi hoje, como pode sair a nosso favor no final do jogo, ou sofrer (um tento) também. A gente sempre alerta, tem o grau de atenção, às vezes vem o desgaste também. A gente só não pode querer criar um tipo de fantasma de que a equipe está mal fisicamente. O segundo tempo provou que não tem nada de mal fisicamente, a gente teve uma postura ruim depois que a gente fez o primeiro gol“, declarou Léo Condé.

Após o empate com o São Paulo, o Ceará de Léo Condé terá que “virar a chave” e dar início à sua preparação para mais um grande desafio em 2025. Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Vozão irá enfrentar a equipe do Palmeiras, na Arena Castelão, com o objetivo de garantir a vantagem para a grande decisão do confronto, reservada para o Allianz Parque.
“São seis rodadas, em quatro a gente levou gols no final de algum tempo, do primeiro ou do segundo, acho que pode ser mais coincidência; se a gente fizer um recorte, também fizemos gols nos finais dos jogos, contra o Grêmio, contra o Vasco, no Estadual a gente sai atrás e faz o gol, vai buscar o gol de empate. Acho que são situações do campeonato, os jogos são difíceis e contra bons adversários“, completou Léo Condé.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.